Instalar Postgre através de um instalador

Fala galera,

estou tentando criar um instalador para minha aplicação, estou usando o advanced instaler.
Quero fazer com que ele ao instalar minha aplicação instale também o postgresql.
alguém sabe como faz isto, pode ser com qualquer outro instalador…

mto obrigado.

Pelo que eu saiba não é possível distribuir o Postgres junto com sua aplicação em um unico .exe, caso queira um banco embutido no Java use HSQL que vc precisara somente de um jar de uns 600 kb, mas se ainda precisar usar um Postgres coloque em um servidor e aponte a aplicação para essa máquina.

Ora, é só chamar o instalador do Postgres, mas para isso você precisa ver qual é a forma de você chamar um instalador a partir de outro (acho que isso se chama “Prerequisite” no Advanced Installer).
Como esse software (Advanced Installer) tem uma versão paga, se você não conseguir encontrar uma forma de fazer isso na versão gratuita, você terá de usar a versão paga. Não sei porque não cheguei a olhar a documentação completa desse software.

vlw galera,
vou tentar dar uma olhada no tutorial que eu tenho aki.
gostei mto da sugestão do pedrosa tbem, colocar o postgre em um servidor irá facilitar bastante a minha vida…

mto obrigado!!