Instalar servidor JSAS no Netbeans 5.5

1 resposta
M

Estou tentando configurar o servidor JSAS (SUN Java System Application Server 9) que vem com o J2EE 5. Instalei o J2EE 5 na pasta D:\SUN\SDk (windows XP). Instalei tambem o NetBeans 5.5 e preciso fazer alguns testes com EJB 3, portanto estou tentando configurar o JSAS dentro do NetBeans, porém no wizard de configuração do Servidor passo “Platform Folder Location” não estou encontrando onde está a pasta do Servidor para inserir no campo Platform Location. Se iniciar o servidor por fora do NetBeans ele está carregando normalmente, ou seja, JSAS está funcionando. Procurei na web e a maioria dos tutoriais fala que o default desta pasta é c:\sun\appserver, porém dentro da instalação que fiz d:\sun\sdk essa pasta não existe. Uma pasta com o nome AppServer está localizada em D:\Sun\SDK\addons\jbi\appserver, porém se apontar para ela, também não funciona. A mensagem de erro é:
Provide a valid Sun Java System Application Server Instalation Location

Alguem tem alguma dica ?

1 Resposta

S

Beleza cara?

aparentemente o netbeans está reclamando justamente pelo seu parh de instalação do servidor. Talvez exista algum arquivo de configuração que exija esse path.

Falou!

Criado 28 de janeiro de 2007
Ultima resposta 29 de jan. de 2007
Respostas 1
Participantes 2