Instalar servidor JSAS no Netbeans 5.5

Estou tentando configurar o servidor JSAS (SUN Java System Application Server 9) que vem com o J2EE 5. Instalei o J2EE 5 na pasta D:\SUN\SDk (windows XP). Instalei tambem o NetBeans 5.5 e preciso fazer alguns testes com EJB 3, portanto estou tentando configurar o JSAS dentro do NetBeans, porém no wizard de configuração do Servidor passo “Platform Folder Location” não estou encontrando onde está a pasta do Servidor para inserir no campo Platform Location. Se iniciar o servidor por fora do NetBeans ele está carregando normalmente, ou seja, JSAS está funcionando. Procurei na web e a maioria dos tutoriais fala que o default desta pasta é c:\sun\appserver, porém dentro da instalação que fiz d:\sun\sdk essa pasta não existe. Uma pasta com o nome AppServer está localizada em D:\Sun\SDK\addons\jbi\appserver, porém se apontar para ela, também não funciona. A mensagem de erro é:
Provide a valid Sun Java System Application Server Instalation Location

Alguem tem alguma dica ?

Beleza cara?

aparentemente o netbeans está reclamando justamente pelo seu parh de instalação do servidor. Talvez exista algum arquivo de configuração que exija esse path.

Falou!