cara, fiz o que vc mandou, continou com o mesmo erro 404 e n teve logo de erro do vraptor. o que quero saber é como configura o vraptor no eclipse, ja que seguindo os tutorias da caelum e do vraptor nao funciona…!
pois é, deve ser alguma configuração que estou fazendo errado, so que ate agora não discobro o que pode ser, fiz tudo o que vc mandou ai, apareçe o log no servidor que o vraptor foi instalado com sucesso. mas na hora rodar da o erro pagina nao econtrada…e olha que faço igual os tutorias mandam …
então se o context root for seuProjeto, a url que vc tem que usar é http://localhost:8080/seuProjeto
geralmente o contexto é o nome do projeto... vc sabe qual é?
O nome é esse: vraptor-blank-project.
Quando eu importo o projeto do vraptor e starto, ele roda normal e mostra essa mensagem : It works!! VRaptor! /vraptor-blank-project/ , e no console mostra esse logo do posto anterior. O problema é quando modifico o projeto, quando crio outras paginas, não roda. Vc sabe quais as paginas que vem por padrão no projeto vraptor blank project? Posso excluí-las?
entao nesse caso o jsp vai esta em: WEB-INF/jsp/produto/lista.jsp, o produto ai é um package isso?, nao entendi por o produto ai, não funcionaria se so fesse assim: WEB-INF/jsp/lista.jsp ?
produto é o nome do controller ProdutoController. A convenção é tirar a palavra Controller e colocar a primeira letra como minúscula… e tem que ser WEB-INF/jsp/produto/lista.jsp a menos que vc sobrescreva a convenção. Em geral não é necessário, é mais fácil seguir a convenção do VRaptor.
essas convenções estão muito bem explicadas tanto na apostila quanto na documentação do VRaptor.