Fala galera!
Estou com um problema de iniciante mas que me travou!
Instalei o J2ME Wireless Tool Kit e desde entao nao consigo abrir mais projetos no meu netbeans e nem criar novos projetos!, e tudo ficou limitado no mesmo.
Segue um print screen. Eu já reinstalei tudo e o erro continua,
[/img]http://www.comp.pucpcaldas.br/~al550310129/netb.JPG[img]
Ihh ja tentei isso e nada…
Já desinstalei ambos os programas e depois instalei apenas o netbeans que já vem com o J2ME e ainda continua do mesmo jeito. "/
Estou achando isso bastante estranho! e não estou vendo saída para isso além de formatação. Mas acho exagero para o problema que estou tendo !
Sao tudo a mais recente. O netbeans ja vem sim mas quis ter o toolkit separado para aprender a mexer mais nele mesmo. Meus amigos relataram que é melhor implementar no net beans e testar fora dele.
É tudo o mais recente… por isso que eu estou encucado com esse problema "/
Se tá dando problema no NETBEANS não é tão separado assim, como você imaginava.
Tente o mais simples. Pegue a versão “TUDO” no site que falei ai em cima. Depois quando estiver com seu segundo programa, não Hello World. Faça um teste com o TOOL KIT. A unica vantagem que vi nele é para criar o executavel, para se colocar no celular e o mesmo instalar.
Entao, eu ja desinstalei tudo e instalei soh a versao "TUDO"do netbeans e ainda sim o netbeans continua desse jeito, mesmo estando excluido o toolkit separado.
Eh cara, ta na mesma!
Eu tirei tudo quando é possivel! Apaguei todas as pastas possíveis, reiniciei e instalei o NetBeans Full e ainda continua a mesma coisa!
Nao to vendo saída além de formatar a máquina pois preciso do netbeans normal operando! "/
Eu estava deletando apenas as pastas do netbeans em “Arquivos de Programas” e na minha área de usuário do vista. Porém ai fiz uma pesquisa e fui deletando tudo que havia com o nome net beans. Eu pensava que as informaçoes do netbeans ficavam contidas na área de usuário porém no meu caso nao estavam entao eu estava apagando coisas inuteis de certa forma.
Mas agora deu certo e nao vou nem relar em ToolKit por fora heheeh. Vou usar a J2ME do netbeans mesmo!