Estou aqui de volta para saber uma coisa sobre objeto.A minha duvida e como
e quando usar um objeto num programa. Desculpe a falta de acentos.estou tendo de usar um computador que os acentos nao funcionam.Deste ja agradeco. :???: :???: :???:
Instanciacao de um objeto
M
2 Respostas
R
Olá MICREIRO,
primeiramente, você cria objetos através do operador new:
Casa c = new Casa();
Quando você faz isso, você estará criando o objeto c que é do tipo Casa.
Usa-se objetos quando a análise do sistema foi feita de forma orientada a objetos (Paradigma OO). Este paradigma é utilizado por tratar os sistemas de forma muito mais próxima da realidade (objetos que cooperam entre si para realizar alguma tarefa).
Existem outros tipo de paradimas, acho que você poderia dar uma olhada para poder entender porque utilizar objetos no programa. Você poderá comparar e vê as melhorias que este paradigma trás em relação aos outros.
Flw
F
Dê uma boa lida numa apostila de Orientação a Objetos, porque é imprenscindível que você domine a OO, para programar em java.
Abraço.
Criado 15 de maio de 2007
Ultima resposta 16 de mai. de 2007
Respostas 2
Participantes 3
Alura Git Flow: entenda o que é, como e quando utilizar Entenda o que é Git Flow, como funciona seu fluxo com branches como Master, Develop, Feature, Release e Hotfix, além de vantagens e desvantagens.
Casa do Codigo Ontologias e Web Semantica: Do conceito a aplicacao Por Ivam Galvao Filho — Casa do Codigo