Instituto de Estudos Orientais

Dêem uma olhada no logo dos caras:
Instituto de Estudos Orientais

Como alguém dá uma mancada dessas? :mrgreen:

Via BoingBoing

Cara … como pode… como pode hehe … isso que dá não pedir segunda opinião hehe

uahauhauaha… esses caras são doidos… auhauahua;…

:shock:

Gostei do titulo do post na BoingBoing…

O logo tinha um duplo sentido? :shock:
Não é apenas um templo no por do sol? :frowning:

Como eu nao pude perceber isso? :?

[quote=gui]O logo tinha um duplo sentido? :shock:
Não é apenas um templo no por do sol? :frowning:

Como eu nao pude perceber isso? :?[/quote]

Aqueles bem inocente né :oops: hahahah…

Depois dizem que os brasileiros que trabalham com computadores o mais normal baba…hauhaua

Cara isso se chama arquétipo.
É um menssagem com duplo sentido que age no subconciente causando desejos de consumo,etc.
Isso é muito usado por produtos e quase todos os logotipos usam isso.
Embora no caso esteja um tanto EXPLICITO.

A maioria se utiliza de apelos sexuais.
Mas não necessariamente o objetivo seja sexual.
Eles utilizam dessa estratégia pois o desejo ou estimulo sexual produz substancias no cerébro que levam a pessoa a criar uma afinidade com a imagem.

[quote=jprogrammer]Cara isso se chama arquétipo.
É um menssagem com duplo sentido que age no subconciente causando desejos de consumo,etc.
Isso é muito usado por produtos e quase todos os logotipos usam isso.
Embora no caso esteja um tanto EXPLICITO.
[/quote]

eita que aí é droga pesada ein!!!
O nome dessas mensagens implícitas é ‘Mensagem Subliminar’, arquétipo é sinônimo de modelo, padrão.
E qual a mensagem subliminar do logotipo, ‘Campanha contra o Câncer de Próstata’?!?

Mas que é engraçado é… Mostrei pra uma colega aqui… Ela ficou vermelha em 2 segundos… HAUHAUHAUHAUHAUAHU :lol:

É verdade é esse no nome certo.
Cara foi difícil inventar isso tudo para depois pagar esse mico…
:lol:

[quote=jprogrammer]Cara isso se chama arquétipo.
É um menssagem com duplo sentido que age no subconciente causando desejos de consumo,etc.
Isso é muito usado por produtos e quase todos os logotipos usam isso.
Embora no caso esteja um tanto EXPLICITO.

A maioria se utiliza de apelos sexuais.
Mas não necessariamente o objetivo seja sexual.
Eles utilizam dessa estratégia pois o desejo ou estimulo sexual produz substancias no cerébro que levam a pessoa a criar uma afinidade com a imagem.
[/quote]

Isso que voce quis dizer se chama mensagem subliminar … a mesma coisa quando me contaram que carro novo tem um cheiro de ******** de mulher exitada … oq deixa o homem quase q desesperado pra comprar o carro …

o que acho q não tem muito a ver com o caso … pq não se trata de um produto ou bem de consumo … e sim de uma instituição …

o que aconteceu na minha opinião … foi um professor de origem oriental … e com uma mente não poluida q fez esse logo e nem se tocou …

É uma imagem reveladora!!! hehe

Eles poderiam fazer um slogan pra isso…

“Se você ainda acha essa imagem estranha, venha meditar conosco e limpar a sua mente das impurezas do mundo moderno”

:roll: :roll: