Dêem uma olhada no logo dos caras:
Instituto de Estudos Orientais
Como alguém dá uma mancada dessas? :mrgreen:
Via BoingBoing
Dêem uma olhada no logo dos caras:
Instituto de Estudos Orientais
Como alguém dá uma mancada dessas? :mrgreen:
Via BoingBoing
Cara … como pode… como pode hehe … isso que dá não pedir segunda opinião hehe
uahauhauaha… esses caras são doidos… auhauahua;…
:shock:
Gostei do titulo do post na BoingBoing…
O logo tinha um duplo sentido? :shock:
Não é apenas um templo no por do sol?
Como eu nao pude perceber isso? :?
[quote=gui]O logo tinha um duplo sentido? :shock:
Não é apenas um templo no por do sol?
Como eu nao pude perceber isso? :?[/quote]
Aqueles bem inocente né :oops: hahahah…
Depois dizem que os brasileiros que trabalham com computadores o mais normal baba…hauhaua
Cara isso se chama arquétipo.
É um menssagem com duplo sentido que age no subconciente causando desejos de consumo,etc.
Isso é muito usado por produtos e quase todos os logotipos usam isso.
Embora no caso esteja um tanto EXPLICITO.
A maioria se utiliza de apelos sexuais.
Mas não necessariamente o objetivo seja sexual.
Eles utilizam dessa estratégia pois o desejo ou estimulo sexual produz substancias no cerébro que levam a pessoa a criar uma afinidade com a imagem.
[quote=jprogrammer]Cara isso se chama arquétipo.
É um menssagem com duplo sentido que age no subconciente causando desejos de consumo,etc.
Isso é muito usado por produtos e quase todos os logotipos usam isso.
Embora no caso esteja um tanto EXPLICITO.
[/quote]
eita que aí é droga pesada ein!!!
O nome dessas mensagens implícitas é ‘Mensagem Subliminar’, arquétipo é sinônimo de modelo, padrão.
E qual a mensagem subliminar do logotipo, ‘Campanha contra o Câncer de Próstata’?!?
Mas que é engraçado é… Mostrei pra uma colega aqui… Ela ficou vermelha em 2 segundos… HAUHAUHAUHAUHAUAHU :lol:
É verdade é esse no nome certo.
Cara foi difícil inventar isso tudo para depois pagar esse mico…
:lol:
[quote=jprogrammer]Cara isso se chama arquétipo.
É um menssagem com duplo sentido que age no subconciente causando desejos de consumo,etc.
Isso é muito usado por produtos e quase todos os logotipos usam isso.
Embora no caso esteja um tanto EXPLICITO.
A maioria se utiliza de apelos sexuais.
Mas não necessariamente o objetivo seja sexual.
Eles utilizam dessa estratégia pois o desejo ou estimulo sexual produz substancias no cerébro que levam a pessoa a criar uma afinidade com a imagem.
[/quote]
Isso que voce quis dizer se chama mensagem subliminar … a mesma coisa quando me contaram que carro novo tem um cheiro de ******** de mulher exitada … oq deixa o homem quase q desesperado pra comprar o carro …
o que acho q não tem muito a ver com o caso … pq não se trata de um produto ou bem de consumo … e sim de uma instituição …
o que aconteceu na minha opinião … foi um professor de origem oriental … e com uma mente não poluida q fez esse logo e nem se tocou …
É uma imagem reveladora!!! hehe
Eles poderiam fazer um slogan pra isso…
“Se você ainda acha essa imagem estranha, venha meditar conosco e limpar a sua mente das impurezas do mundo moderno”
:roll: :roll: