Para ser instrutor, vc precisa acertar mais de 75% da prova… não sei se ganha mais, mas é um diferencial
Abdon
Pode apostar que ganha bem.
jgbt
ate onde eu sei isso é uma lenda, ja falaram em 75%, 85%.
nos passos p/ se tornar instrutor, não tem nada dizendo sobre notas, somente possuir acertificação correspondente ao curso que vc quer ministrar.
o valor da hora/aula eu não sei, mas deve variar de um estado/centro SUN para outro.
[]'s
jmp
não sei se ganha bem não.
Conheço um instrutor, com varias certificacoes. Ele anda de palio e mora num cubiculo de 2 quartos. Credo.
Rafael_Nunes
Bens materiais não quer dizer muita coisa, neste caso.
Há alguns anos atrás, um amigo meu que era instrutos num curso em SP, disse que preferia dar aula em escola porque pagavam melhor que a Sun.
T
thingol
Se não me engano, os instrutores da Sun não são funcionários da Sun e sim somente prestadores de serviços.
Se a Sun fechar muitas turmas no mês, ótimo.
Se o pessoal estiver desinteressado naquele mês, azar seu - vai ficar sem receber.
S
Samuel_Pessorrusso
Conheço um instrutor.
Você precisa ter acertado mais de 80% das provas. E é contratado como terceiro.
Na seleção você acaba dando uma aula para os entrevistadores e, se passar,sua contratação vai depender da nota que os alunos reais te derem após a sua primeira aula.
Quando a $$ não faço idéia.
Fabricio_Cozer_Marti
e o salário ? será que depende da nota tb ? :lol:
LPJava
rpz creio q depende da localidade onde ele a tua!!! mais na area de informatica acho q se resume assim como meu professor de matematica fala: " Qdo vc é bom o dinheiro vem atras de vc e vc n precisa correr atras dele", um curso de java hj é bastante caro nem todo mundo pode pagar alias, poucos consegue pagar o basico…qto mais o avançado e tudo mais…eu sou ex-professor da MICROLINS em webdesigner e ganhava 700,00 ja com o desconto na carteira mais 1 salario na epoca 300,00 por ser coordenador do curso!!