queria saber se tem como adicionar caracteres em uma variavel do tipo int…por exemplo… a=1 como faria para colocar um 0 na frente: a=01
existe algo como o concat das strings? obrigado.
Int tem algo como concat nas strings?
F
4 Respostas
M
bem-vindo ao Portal Java… isso não é possivel não, bem, é possível sim pra fins de apresentação do número! e numeros q tem 0 na frente são interpretados com base octal
P
Vc naum pode usar String?!? Depois, se precisar, dah pra fazer a conversão pra int de novo usando o Integer.parseInt(String), ou de int para String usando o String.valueOf(int)… Dependendo do seu problema, isso resolve… :roll:
S
Hmmm, mas o quê é q não dá pra fazer em java?
int i;
i = 1;
System.out.println(“0” + i );
spier
F
valew a ajuda!! vou tentar usar string mesmo…mas se não der vou tentar transformar como outro disse…valew abraco
Criado 20 de abril de 2005
Ultima resposta 20 de abr. de 2005
Respostas 4
Participantes 4
Alura Sistemas operacionais: entenda seu conceito e suas funções Descubra o que são sistemas operacionais, suas funções e tipos. Aprenda tudo de forma clara e objetiva. Não perca tempo!
Casa do Codigo Orientacao a Objetos: Aprenda seus conceitos e suas... Por Thiago Leite e Carvalho — Casa do Codigo