Note, quando eu deixo a linha do inno assim como está abaixo dá a mensagem not found main class, mas se eu for no prompt de comando e der java -jar arquistes.jar funciona de boa
Source: “C:\luiz\projetos\arquisteps\arquisteps.jar”; DestDir: “{app}”; Flags: ignoreversion
Se eu deixo a linha com abaixo o windows num acha o arquivo.
Source: “C:\luiz\projetos\arquisteps\java -jar arquisteps.jar”; DestDir: “{app}”; Flags: ignoreversion
Alguém pode me ajudar?
PS: Eu pesquisei no forum, achei coisas do tipo usa o inno, mas nada muito específico.
O problema é no instalador? Você executa o jar de dentro do instalador? Sua pergunta tá confusa…Acredito que você precisa colocar seus arquivos no {app} e {app}\lib, ter a JVM já instalada e criar um atalho como “java -jar <nome_app>.jar”. Tenta explicar melhor ai por favor.
O problema é no instalador? Você executa o jar de dentro do instalador? Sua pergunta tá confusa…Acredito que você precisa colocar seus arquivos no {app} e {app}\lib, ter a JVM já instalada e criar um atalho como “java -jar <nome_app>.jar”. Tenta explicar melhor ai por favor.[/quote]
Olá Refael,
O instalador tá funcinando, meu problema é que quando clico no menu iniciar do windows, se eu deixo a linha do script do inno assim:
Bom, ai você teria que criar um programa em Delphi, C, ou alguma outra linguagem compilada, através desse executável você chama seu programa em Java…dessa forma Eclipse, NetBeans cria seus atalhos…já reparou???