rodevops 12 de set. de 2017
Bom dia pessoal!
Esta semana fui homologar a integração bancária de meu sistema com o banco Itaú e recebi o seguinte retorno do banco:
Pesquisando um pouco sobre o assunto, encontrei no site da FEBRABAN os esclarecimentos sobre o novo modelo, além dos acima citados.
Estou usando o Bopepo em meu projeto para gerar os boletos, porém eles ainda não atualizaram o componente com as novas determinações e o banco travou o processo de homologação enquanto as alterações não forem efetuadas. Al…
Olá pessoal,
Tava dando um olhada no JBoleto hoje, no source e me veio uma vontade de modificar umas funcionalidades aqui, outras aculá...
Estou precisando estudar umas coisas, etc, então pergunto:
O que mais voces gostariam de ver no JBoleto? Que funcionalidades, etc?
Vou tentar dar uma implementada aqui e bem, se gostarem, ai é outra história.
É isso!
Geralmente você envia dados para o banco que gera o boleto… entre em contato com o banco (qualquer um) e peça mais informações. Claro, nada impede que você desenvolva o seu próprio boleto, mais o mesmo deve passar por uma aprovação da entidade bancária.
Prezados, Muito bom o post, porém eu não consigo utilizar algo tipo um .jar ou api enfim algo que eu adicione a aplicação e possa fazer esta integração? Se conhecerem algum link com ensinamentos começando do zero por favor informe. desde já obrigado.
Ola povo!!!! Beleza!!!!!?????? Seguinte, gostaria de saber como integrar o serviço de débito bancário online, disponivel no site da Livraria Saraiva em uma aplicação Java.
Alguém sabe? Valew!
Olá pessoal, tudo tranquilo?
Estou desenvolvendo um projeto na empresa referente à integrações bancárias, especificamente, com o banco Bradesco. Porém, estou com vários questionamentos a respeito, alguns já solucionei, alguns aguardando liberação de permissão por parte do Bradesco e outros ainda não sei como proceder como é o caso da identificação do Remetente de um TED ou DOC pro exemplo.
Atualmente fiz um Job (Java) para leitura dos arquivos de conciliação bancária através do layout cedido…
FernandoFranzini 14 de set. de 2017
Cada banco tem seu meio e tecnologias…quem vai te responder isso é O PRÓPRIO BANCO! Mais provável sera WEB SERVICES REST OU SOAP.