Integração com Hong Kong Post e China Post - Avise Já

Olá pessoal!

Gostaria de saber de vocês se existe um forma de integra-se oficialmente aos serviços postais Hong Kong Post e China Post. Andei fuçando o site deles e realmente não encontrei nada a respeito. Sou o desenvolvedor do Avise Já www.aviseja.com.br e atualmente estamos integrados com os Correios e USPS através das API’s oficiais dos respectivos serviços postais. Já tenho acesso também a URL de testes do DHL, UPS e Fedex, e em breve, estaremos nos integrando a esses serviços também. Adequei a arquitetura da aplicação para facilitar a integração com outros serviços postais e estou buscando o acesso a todos os serviços que pretendo me integrar antes de pôr a mão na massa.

Então, alguém aí sabe se é possível se integrar oficialmente ao Hong Kong Post e China Post?

O Avise Já foi desenvolvido em Java, utilizando o Play Framework!

Obrigado!!

Já entrou em contato com eles para verificar isso, provavelmente eles possuam.
O China Post talvez esteja sob a tutela das (rígidas) leis da China, então, pode encontrar dificuldades.
Mas, o caminho é esse, envie um email aos administradores para ter a posição deles mesmos.

[quote=drsmachado]Já entrou em contato com eles para verificar isso, provavelmente eles possuam.
O China Post talvez esteja sob a tutela das (rígidas) leis da China, então, pode encontrar dificuldades.
Mas, o caminho é esse, envie um email aos administradores para ter a posição deles mesmos.[/quote]

Olá drsmachado,

já fiz alguns contatos mas não obtive respostas. Também fucei todo o site e não encontrei nada a respeito. Estou relutante em acreditar que o único jeito é quebrando o html com os resultados das consultas feitas no próprio site. De qualquer forma, mandei mais email questionando isso. Vamos ver se teremos respostas.

Obtive resposta do Hong Kong post, apenas.

"Dear Victor,

Thank you for your email enquiry.
We are sorry to inform you that we do not have the API web service provided to public for application integration at present.

Best Regards,
Ivan Chiu
Computer Officer
Hongkong Post "

Quanto ao China post, NADA.

Bom, acho que para o meu perfil, eles não fornecem uma API. O jeito vai ser partir para a quebra de HTML. Seria bacana se eles possibilitassem a integração, afinal de contas, são exportadores de mão cheia.

=(