Integração das ferramentas

Koeh glr blz?

Olha soh eu sou estudante de Cienc. da Computação e estou começando a trabalhar com J2EE agora, estou desenvolvendo meu projeto final do curso em J2EE (estou tentando) . O meu problema eh o seguinte:
* Estou com dificuldades de integração dessas ferramentas pra começar a trabalhar.
* Como configurar o J2EE (classpath’s);
* Como fazer a integração do JBOSS com o J2EE;
* Uma vez integrado J2EE e JBOSS como integrar o Eclipse para desenvolver aplicativos J2EE, no caso através do servidor de aplicação (JBOSS) com o Lomboz;
Se alguém puder me ajudar, citar fontes da internet, tutoriais, qq coisa eu agradeço.
Já estou com a monografia e análise toda pronta, só não estou conseguindo no caso implementar o sistema.

                                  Valeu galera!!

Acredite. Então ainda falta muito chão pela frente. A revista Java Magazine sempre dá dicas de como realizar isso. Não sei se esse artigo vai te ajudar.

beii… só dou uma dica, não desista… realmente é muita coisa, muita teoria no início… mas, toda caminhada de 1000kg sempre começa com um primeiro passo certo? :slight_smile: … livros? J2EE em 21 Dias e Core J2EE Patterns e-books? tenho milhares… to vendo quais são quentes pra poder disponibilizar no Portal…