Ola.
Alguem poderia me explicar como funciona a integracao de aplicacoes utilizando JMS.
Cenario:
Um aplicacao em java, e uma outra em delphi.
Toda vez que o usuario do sistema em Delphi cadastrar um produto, o sistema deve enviar uma mensagem para o sistema java.
Essa é a ideia.
Isso foi o que um amigo me informou.
E minha pergunta é: Como o sitema Delphi consegue se comunicar com o servidor JMS ?
Com o delphi vao enviar um mensagem para o servidor JMS ?
De java para Java, tem api. Mas e o Delphi.
Eu acho que deve definir um protocolo de comunicação entre os sitemas. Seria isso ?
Alguem pode me ajudar ?