Galera! Alguém saberia me dizer o que eu teria de utilizar para enviar dados de uma aplicação feita em Delphi para várias interfaces construidas em Java ? Tipo, vários computadores executando um programa em Java, recebendo as informações geradas por uma aplicação em Delphi executando em um outro computador. Daria pra usar sockets ? Ou haveria outros meios?
Integração Delphi & Java
F
4 Respostas
A
Depende do que vc for enviar, pode usar socket para enviar tipo arquivos, mas nao objetos. Se quiser pode usar corba para poder fazer essa interacao.
Alberto
webservices
F
Na verdade, eu vou enviar soh dados do tipo string e int da aplicação Delphi para ser recebido pelas interfaces Java. Vc sabe qual seria a melhor maneira para enviar esses tipos de dados? Eu teria de criar um servidor para receber as informações e enviar para as várias interfaces?
Tambem prefiro WebServices.
Sendo que ambos tem suporte muito bom para WS “Delphi dependendo da versão” e Java sem comentarios né 8) .
Criado 2 de junho de 2006
Ultima resposta 3 de jun. de 2006
Respostas 4
Participantes 4
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo Inteligencia Artificial e ChatGPT: Da revolucao dos... Por Fabricio Carraro — Casa do Codigo