Estou usando Gentoo Linux com o Eclipse 3.4 e Tomcat 6.0.18. Eu tenho um projeto e estou tentando adicionar a servidor Tomcat 6 no Eclipse, mas a janela sempre mostra esse erro: “Cannot create a server using the selected type”. Quando eu tento adicionar pelo Window > Preferences > Server > Runtime Enviroments, ele aceita, mas eu não sei usar os servers que eu setei nessa opção.
Tava com o mesmo erro aqui…
Quando fui onde vc disse, em Window > Preferences > Server > Runtime Environments, percebi que tinha duas instalações com erro do tomcat, uma do 5.5 e uma do 6, justamente as que ele não deixava criar na aba Servers. Após consertar o caminho dos tomcat’s, que realmente estavam errados, tudo voltou a funcionar.
Espero ter ajudado!
J
james_lisboa
brunojcm:
Fala, mfilipe!
Tava com o mesmo erro aqui…
Quando fui onde vc disse, em Window > Preferences > Server > Runtime Environments, percebi que tinha duas instalações com erro do tomcat, uma do 5.5 e uma do 6, justamente as que ele não deixava criar na aba Servers. Após consertar o caminho dos tomcat’s, que realmente estavam errados, tudo voltou a funcionar.