Boa tarde galera,
gostaria de obiter uma ajuda, referente a integração do flex com o Struts 2, onde eu informo o flex, se a configuração é algum xml.
Como é feita essa configuração
Desde ja agradeço pela atenção
Boa tarde galera,
gostaria de obiter uma ajuda, referente a integração do flex com o Struts 2, onde eu informo o flex, se a configuração é algum xml.
Como é feita essa configuração
Desde ja agradeço pela atenção
Você quer ler um arquivo .xml?
<mx:HTTPService id="hXml" url="nomeDoArquivo.xml"
result="funcaoPraTratarOArquivo(event)"/>
Ps:Movi o tópico para ‘Outras Linguagens’
Cara leia sobre o blazeDS, é uma boa solução.
Assim cara, a meu ver, eu não vejo tanta necessidade de misturar os 2 mundos, acho que somente o flex pode lhe adiantar muito, não necessitando realmente do struts2…
Se você está começando um projeto novo, também não vejo muito sentido em utlizar Flex + Struts.
O BlazeDS ficaria muito mais simples de se integrar Flex + Java.
Agora se a utilização de Struts 2 é obrigatório, tipo um projeto legado, então basta o Flex fazer uma requisição Http(via HttpService) para o Struts.
Ex:
<mx:HTTPService id="htruts" url="http://localhost:8080/minhaApp/resource.do"
result="funcaoPraTratarRetornoDoStruts(event)"/>
concordo, legado é legado… Faz tanto tempo que eu não tenho o desprazer de trabalhar com isso que até esqueço hehehe. Por falar nisso, vc já viram o projeto flamingo??? me pareceu bastante simples de realizar a integração de flex/spring ou flex/SEAM… animal…
o bizuu é vc usar um response do tipo XSLT no struts2 assim quando o flex chamar uma url do struts2 ele vai receber um xml que foi resultado do xml da action + a xsl
ja fiz uns testes assim funciona bem legal…
Alguém poderia fazer um minitutorial de como se faz a integração entre os 2 frameworks?
ninguém tem nenhum exemplo disso? nao é possível