Integracao IIS + Apache

3 respostas
F

Pessoal,

Andei procurando no google e no forum sobre isso e nao encontrei nada.

Tenho um IIS e um apache na mesma maquina. O Apache é quem responde na porta 80 e o IIS ta na 81.

Como eu poderia fazer uma integracao entre eles. Por exemplo, quando alguem tentar acessar http://www.meodominio.com.br/meusite o Apache direcionar para o IIS.
Bom ainda, se alguem souber se tem como rodar o Exhange Server 2003 no Apache seria melhor ainda.

Se alguem souber pelo menos artigos sobre isso ja me serve.

]['s

3 Respostas

RodrigoSol

Do IIS para o Apache você pode baixar um modulo ISAPI que redireciona determinadas requisições para o outro servidor, mas sempre em portas diferentes…

Acredito que o processo inverso Apache --> IIS deve ser até mais fácil de fazer, dada a natureza mais aberta do apache.

Agora o que eu acho díficil mesmo é a questão das portas… Pode não ser o seu problema aí, mas muita gente só consegue ver a porta 80 e quando você ,por exemplo, tá migrando uma aplicação WEB antiga para uma outra plataforma fica difícil manter a transparência da aplicação para os clientes.

F

Olá,

Nao tem problema das portas pq o iis é so para o webmail e é de uso interno.

To procurando documentacao a respeito, mas nao to encontrando.

]['s

A

Cara achei legal sua dica, se puder me passar mais detalhes de como usar o iis e o apache serei muito grato

Criado 12 de agosto de 2005
Ultima resposta 6 de jun. de 2007
Respostas 3
Participantes 3