Boa noite,
Estou desenvolvendo um sistema de vendas para um cliente porém não estou conseguindo integrar as vendas dos cartões de crédito com o sistema já procurei vários tópicos e cursos a respeito do assunto, mas nada que me orientou em alguma solução. Meu cliente usa cartão de crédito sem fio com chip e ao momento da entrega quando os entregadores passarem o cartão queria que essa transação fosse registrada no meu sistema. Vou utilizar Java mas se alguém tiver uma solução em outra linguagem seria de uma grande ajuda. Agradeço desde já a todos.
O pessoal do pagar.me tem algo relacionado a isso, mas pra Desktop eu acho que não tem. É difícil achar algo relacionado a Desktop. Achei esse link:
Vc pode passar os dados via JSON, por exemplo, se o cartão de crédito for aceito, vc cria um JSON com os dados da transação (valor, data, número do cartão, status da transação…) aí depois só ler o JSON com o GSON, e ser feliz
Obrigado Abner, mas a resposta: Vc pode passar os dados via JSON, por exemplo, se o cartão de crédito for aceito, vc cria um JSON com os dados da transação (valor, data, número do cartão, status da transação…) aí depois só ler o JSON com o GSON, e ser feliz.
De onde vou buscar os dados da transação via JSON a operadora não vai me fornecer na teoria é fácil
Então, essa resposta foi caso vc encontrasse algo em PHP
, JS
… entendeu? É mais facil encontrar esse tipo de coisa pra web/mobile