Integração Java com máquina de cartão de crédito

Boa noite,
Estou desenvolvendo um sistema de vendas para um cliente porém não estou conseguindo integrar as vendas dos cartões de crédito com o sistema já procurei vários tópicos e cursos a respeito do assunto, mas nada que me orientou em alguma solução. Meu cliente usa cartão de crédito sem fio com chip e ao momento da entrega quando os entregadores passarem o cartão queria que essa transação fosse registrada no meu sistema. Vou utilizar Java mas se alguém tiver uma solução em outra linguagem seria de uma grande ajuda. Agradeço desde já a todos.

O pessoal do pagar.me tem algo relacionado a isso, mas pra Desktop eu acho que não tem. É difícil achar algo relacionado a Desktop. Achei esse link:

Vc pode passar os dados via JSON, por exemplo, se o cartão de crédito for aceito, vc cria um JSON com os dados da transação (valor, data, número do cartão, status da transação…) aí depois só ler o JSON com o GSON, e ser feliz

Obrigado Abner, mas a resposta: Vc pode passar os dados via JSON, por exemplo, se o cartão de crédito for aceito, vc cria um JSON com os dados da transação (valor, data, número do cartão, status da transação…) aí depois só ler o JSON com o GSON, e ser feliz.

De onde vou buscar os dados da transação via JSON a operadora não vai me fornecer na teoria é fácil

Então, essa resposta foi caso vc encontrasse algo em PHP, JS… entendeu? É mais facil encontrar esse tipo de coisa pra web/mobile