Integração JBoss + Eclipse

6 respostas
Rafael_ap
Eu instalei o jboss e o jbosstools,  consigo acessá-lo pela porta 8080;

Mas, no eclipse, quando o seleciono como server para

executar minha aplicação, ele tenta reiniciá-lo e  um erro

dizendo que não foi possível fazer isso em 50 segundos;

Alguém tem alguma idéia?

6 Respostas

nel

Boa tarde.

O que possivelmente está acontecendo é que o seu PC não está conseguindo startar o server em menos de 50 segundos. Vai na propriedade do server e configura o timeout para startar o server, isto pode resolver o seu problema.

Abraços.

vinicius.martinez

Na aba Servers do seu eclipse:

1-) Selecione o servidor JBOSS que sua aplicação esta “deployada”
2-) Duplo clique nesse servidor
3-) Expanda a guia “Timeout”
4-) Coloque um tempo mais alto (eu coloco 500 pra subir e 150 pra shutdown)

Abs

marcelo.bellissimo

O dia que meu JBoss subir em menos de 50 segundos eu choro de alegria… só pra explicar, o JBoss é lento mesmo pra subir, pois ele é um Application Container, diferentemente do Tomcat que é só um Servlet Container, então o JBoss é bem mais “parrudo” e demora mesmo… quem dera o JBoss subir em 10 segundos que nem o Tomcat! :lol:

Então aumente o tempo de timeout como falaram acima…

Rafael_ap

Bem, eu coloquei o tempo para 800, e diz qque não consegue inicializar nesse tempo.
No console, durante a tentaiva de inicialiação, aparecem os seguintes erros:

java.lang.ExceptionInInitializerError: java.net.MalformedURLException: unknown protocol: c
	at com.arjuna.ats.arjuna.common.arjPropertyManager.<clinit>(arjPropertyManager.java:70)
	at com.arjuna.ats.jbossatx.jta.TransactionManagerService.<clinit>(TransactionManagerService.java:110)
	at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance0(Native Method)
	at sun.reflect.NativeConstructorAccessorImpl.newInstance(Unknown Source)
	at java.lang.reflect.Constructor.newInstance(Unknown Source)
	at org.jboss.reflect.plugins.introspection.ReflectionUtils.newInstance(ReflectionUtils.java:149)
	at org.jboss.reflect.plugins.introspection.ReflectConstructorInfoImpl.newInstance(ReflectConstructorInfoImpl.java:106)
	at org.jboss.joinpoint.plugins.BasicConstructorJoinPoint.dispatch(BasicConstructorJoinPoint.java:80)
	at org.jboss.aop.microcontainer.integration.AOPConstructorJoinpoint.dispatch(AOPConstructorJoinpoint.java:103)
	at org.jboss.kernel.plugins.dependency.KernelControllerContextAction$JoinpointDispatchWrapper.execute(KernelControllerContextAction.java:241)
	at org.jboss.kernel.plugins.dependency.ExecutionWrapper.execute(ExecutionWrapper.java:47)
        ...
        at org.jboss.bootstrap.AbstractServerImpl.start(AbstractServerImpl.java:461)
	at org.jboss.Main.boot(Main.java:221)
	at org.jboss.Main$1.run(Main.java:556)        
        16:25:41,852 WARN  [JAXWSDeployerHookPreJSE] Cannot load servlet class: PrimeiraServelet
        16:25:42,198 ERROR [ProfileServiceBootstrap] Failed to load profile: Summary of incomplete deployments (SEE PREVIOUS ERRORS FOR DETAILS):

E mais esses:

DEPLOYMENTS IN ERROR:
  Deployment "interface javax.transaction.TransactionManager" is in error due to the following reason(s): ** NOT FOUND Depends on 'interface javax.transaction.TransactionManager' **
  Deployment "TransactionManager" is in error due to the following reason(s): java.lang.ExceptionInInitializerError: java.net.MalformedURLException: unknown protocol: c, **ERROR**
  Deployment "jboss.jca:service=WorkManager" is in error due to the following reason(s): ** NOT FOUND Depends on 'jboss.jca:service=WorkManager' **
  Deployment "jboss:service=invoker,type=unified" is in error due to the following reason(s): Configured
  Deployment "<UNKNOWN DefaultUserTransactionprovider>" is in error due to the following reason(s): ** UNRESOLVED Demands 'TransactionManager' **
  Deployment "jboss:service=TransactionManager" is in error due to the following reason(s): ** NOT FOUND Depends on 'jboss:service=TransactionManager' **
  Deployment "jboss.jca:service=CachedConnectionManager" is in error due to the following reason(s): ** NOT FOUND Depends on 'jboss.jca:service=CachedConnectionManager' **
  Deployment "jboss.web:service=WebServer" is in error due to the following reason(s): Configured

Alguém tem alguma noção sobre o que aconteceu, e o jeito de configuração certa?

marcelo.bellissimo

Isso é algum problema nos arquivos que vce está tentando fazer deploy… voce gerou por onde ?

Rafael_ap

Olha, é a 1° vez que eu tento mecher com jboss.
Eu simplesmente fiz o download da versão 5 e descompactei.
Fiz o download do JBossTools e descompactei na pasta dropins do eclipse.
Aí Selecionei o Jboss como server e executei minha aplicação.

Criado 2 de fevereiro de 2010
Ultima resposta 4 de fev. de 2010
Respostas 6
Participantes 4