Integracao jQuery e Primefaces

Pessoal,

Ag tem um guia de como realizar de forma adequada a intefracao das bibliotecas do jQuery com o Primefaces? Nao consegui fazer funcionar nenhuma das “solucoes” que encontrei na net.

Adicionando um componente <p:> no seu arquivo já é importado o jquery.
O que especificamente você precisa ?

Esta utilizando firebug?
Que teste tu fez?

Em uma página que você esta utilizando algum componente do primefaces, adicione esse trecho de código abaixo:

<script>
$(document).ready(function() {
    alert("Opa!!! deu certo ;)");
});
</script>

[]'s

[quote=grinche]Esta utilizando firebug?
Que teste tu fez?

Em uma página que você esta utilizando algum componente do primefaces, adicione esse trecho de código abaixo:

<script>
$(document).ready(function() {
    alert("Opa!!! deu certo ;)");
});
</script>

[]'s[/quote]

Entao, as minhas funcoes do jQuery sao carregadas normalmente (inclusive essa msg de alerta na hora de terminar o carregamento), contudo os componentes do primefaces, como botoes, campos de formulario, etc nao estao sendo renderizados …

o problema aparece quando coloco a tag abaixo no head para chamar as minhas funcoes jQuery

<script src="js/back_ebistro.js" type="text/javascript" language="javascript" ></script>

Acredito que tenha algum erro nesse seu arquivo back_ebistro.js

[]'s

Quando eu utilizo algum js meu, eu coloco esse código na página:

<h:outputScript library="javascript" name="meuscript.js" />

e o “meuscript” fica no diretório /resources/javascript.

Quando você tem erro em alguma função em js pode comprometer todo seu script. Vai retirando as funções do seu arquivo e tu vai ver que é isso que esta acontecendo.

[]'s

De fato estava faltando incluir um plugin, contudo, as paginas recebidas via ajax do jQuery nao estao renderizando os componentes do primefaces, alguma sugestao?