Integracao jQuery e Primefaces

8 respostas
R

Pessoal,

Ag tem um guia de como realizar de forma adequada a intefracao das bibliotecas do jQuery com o Primefaces? Nao consegui fazer funcionar nenhuma das “solucoes” que encontrei na net.

8 Respostas

E

Adicionando um componente <p:> no seu arquivo já é importado o jquery.
O que especificamente você precisa ?

G

Esta utilizando firebug?
Que teste tu fez?

Em uma página que você esta utilizando algum componente do primefaces, adicione esse trecho de código abaixo:

<script>
$(document).ready(function() {
    alert("Opa!!! deu certo ;)");
});
</script>

[]'s

R

grinche:
Esta utilizando firebug?
Que teste tu fez?

Em uma página que você esta utilizando algum componente do primefaces, adicione esse trecho de código abaixo:

<script>
$(document).ready(function() {
    alert("Opa!!! deu certo ;)");
});
</script>

[]'s

Entao, as minhas funcoes do jQuery sao carregadas normalmente (inclusive essa msg de alerta na hora de terminar o carregamento), contudo os componentes do primefaces, como botoes, campos de formulario, etc nao estao sendo renderizados …

R

o problema aparece quando coloco a tag abaixo no head para chamar as minhas funcoes jQuery

<script src="js/back_ebistro.js" type="text/javascript" language="javascript" ></script>
G

Acredito que tenha algum erro nesse seu arquivo back_ebistro.js

[]'s

ErickRAR

Quando eu utilizo algum js meu, eu coloco esse código na página:

<h:outputScript library="javascript" name="meuscript.js" />

e o “meuscript” fica no diretório /resources/javascript.

G

Quando você tem erro em alguma função em js pode comprometer todo seu script. Vai retirando as funções do seu arquivo e tu vai ver que é isso que esta acontecendo.

[]'s

R

De fato estava faltando incluir um plugin, contudo, as paginas recebidas via ajax do jQuery nao estao renderizando os componentes do primefaces, alguma sugestao?

Criado 15 de outubro de 2012
Ultima resposta 16 de out. de 2012
Respostas 8
Participantes 4