Olá Pessoal,
estou configurando uma arquitetura e projetei usar o RichFaces, JSF 1.2 e o Spring 3. Entretanto eu ainda não consegui um material simples, prático e “entendível” para que eu pudesse integrar o JSF com o Spring. Eu estou utilizando Eclipse como IDE e ainda pretendo integrar tudo isso com o Hibernate (assim que eu tiver o banco disponível).
Será que alguem teria como me ajudar? Tenho grandes dificuldades nessas oncifugrações, mas tenho caminhado bem. Agora travei nessa etapa.
Abs!
Este livro é muito bom, tem todas as configurações passo a passo com telas e tudo.
http://www.lcm.com.br/index.php?Escolha=20&Livro=L00639
Vou verificar se consigo algum material aqui.
Boa dica!
Achei um material aqui em pdf também… mas é sobre o conceito de Spring… nada sobre integração.
Fico no aguardo de novidades!
Abs!
Outro material muito bom:
O livro Programação Java para a Web disponibilizou um material de amostra que esta disponivel neste link:
http://www.novatec.com.br/livros/javaparaweb/capitulo9788575222386.pdf
Mostra a configuração de ambiente para desenvolvimento de projeto Web com JSF + Spring
Jerêrê… sei que é voce!
cara, esse link nao tem nada sobre spring, somente a configuração do ambiente de desenvolvimento web, mas sem o spring associado. :(((
abs, man!
Fala portnoy…hehe!!
Particularmente eu não usei o livro, somente vi a propaganda e mandei para verificar se tinha algo q pudesse servir…hehe!! Foi mal…
Vc esta com problema de configuração? Já conseguiu resolver?
Tenho uns materiais de configuração aqui, caso não tenha resolvido fala para eu verificar se algum lhe serve.
Abçs.
Já esta add…porém eu q não estou utilizando no momento.
se eu puder ajudar em algo vc envia email e o canal de comunicação q estou utilizando no momento. jeroqueiroz@gmail.com
[quote=leandroportnoy]Jerêrê… sei que é voce!
cara, esse link nao tem nada sobre spring, somente a configuração do ambiente de desenvolvimento web, mas sem o spring associado. :(((
abs, man![/quote]
Veja o link que coloquei lá em cima.
Para quem está querendo o que vc precisa,não há começo melhor.