Integração Maven, Continuum e SubVersion

2 respostas
Andre_JavaWorld

Olá, Bom dia pessoal, estou precisando de uma ajuda para integrar o maven, continuum e subversion, ja sei como fazer os builds com maven, e tambem conheço o subversion, a única novidade para mim neste caso é o Continuum, preciso integrar estes tres, se alguem tiver um tutorial de integracao, ficarei muito grato, eu tenho bastante material aqui tambem sobre outros temas, como material para certificacao, etc, se o pessoal precisar tambem podem contar comigo, alguem sabe como integrar estas tecnologias? fico no aguardo e agradeço desde já a boa vontade de ajudar do pessoal

2 Respostas

P

Também estou em situação parecida.

Quero montar um ambiente idêntico ao seu!

Obrigado

Andre_JavaWorld

Ola, estou consegui montar esta estrutura aqui, no final das contas nao é tao dificil,o que eu fiz foi criar um repositorio subversion, baixei e instalei os plugins no netbeans ide, tanto do subversion quanto do maven, depois basta voce criar no subversion um projeto maven com a estrutura do netbeans, depois de ter o Hudson instalado, alias eu preferi o Hudson, tanto por indicacao de um amigo que so de experiencia com java tem mais tempo que que a minha idade, normalmente é um .war e voce faz deploy dele no servidor, ou tomcat ou outro, depois voce seleciona a localizacao do pom.xml do maven e pronto, é tudo por gui, muito mais facil, qualquer coisa entre em contato meu email é [email removido]

Abraços

Criado 28 de agosto de 2008
Ultima resposta 29 de ago. de 2008
Respostas 2
Participantes 2