Alguém aqui já fez integração Paypal com sistema Java?
Algo como o PagSeguro, onde eu posso enviar os dados da compra e o usuário faz o pagamento e é retornado o código da transação para a aplicação, logo a própria aplicação possa fazer a verificação da situação do pagamento, através do código que foi retornado.
Quem já fez e puder mostrar algum exemplo de como realizar tal integração, sou muito grato.
Ainda não cheguei a desenvolver nada com a API do PayPal, mas já estive lendo a documentação a respeito.
Ele tem o funcionamento parecido com a API do PagSeguro (V2).
Onde voce faz a comunicacao antes de redirecionar o cliente, obtendo um codigo para a transacao.
Apos isso, voce redireciona o cliente para a url do paypal informando os parametros recebidos anteriormente… e por ai vai. rs
O Funcionamento tinha até visto que ele possuía um ciclo igual ao do PagSeguro, porém a dúvida vem na forma de utilização da API Java, como adicionar ao projeto? Quais os métodos e opções devem ser informadas para serem passados ao serviço do Paypal?
Mas o link postado e muito interessante vou até dar uma olhada nele…
Estou usando o SDK do Paypal utilizando JSON, consegui fazer a comunicação e até envio usando Java Application, porém enviar através da web (redirecionar) o cliente através da própria aplicação, não obtive sucesso.