Integração PHP Java

Olá amigos. Estou trabalando numa empresa onde a intranet e todas as aplicações são escritas em PHP. nesse ambiente, é feito um login na intranet e automaticamente o usuário tem acesso às aplicações da empresa. Estou finalizando uma aplicação java web, para ser mais preciso, uma aplicação escrita com JBoss Seam em 3 camadas para então colocar em produção na mesma empresa, uma vez que a sede está direcionando o desenvolvimento de novas aplicações na plataforma Java.
Tem alguma forma para que eu possa fazer a mesma coisa? Logar na intranet escrita em PHP e apartir deste login, clicar em um link em uma determinada pagina da intranet e acessar o sistema em Java.

Desde ja agradeço a todos pela ajuda.

Faça a aplicação Java acessar o mesmo banco que a aplicação PHP, ou então tente usar Web Services.

Eu me lembro que no Java ONE que teve aqui no Brasil teve uma palestra sobre rodar PHP num servidor java (acho que era isso!!!) eu tava de saco cheio das palestras e nessa hora ja tinha ido embora, mas da uma fuçada que deve existir um jeito

Edit:

http://phpbrasil.com/artigo/RJqAdTL7ryeR/integrando-o-php-com-java-parte-1