Bom dia pessoal. Depois de muito tempo sem mecher com o spring e com hibernate resolvi fazer um projetinho pra desenferrujar, mas não bombou 
Configurei o spring e o hibernate, porém na hora de fazer uma query, a query é executa e não retorna nenhum resultado. Nas minhas configurações já coloquei a propriedade hibernate.show_sql para true e no log não aparece nenhuma query sendo realizada e as configurações de acesso ao banco estão corretas.
A unica coisa que aparece no meu log ao fazer uma query é:
10:57:45,828 27/08/2010 Sexta-feira DEBUG [DefaultListableBeanFactory] Returning cached instance of singleton bean 'org.springframework.transaction.interceptor.TransactionInterceptor#0’
10:57:45,828 27/08/2010 Sexta-feira DEBUG [HibernateTemplate ] Found thread-bound Session for HibernateTemplate
10:57:45,859 27/08/2010 Sexta-feira DEBUG [HibernateTemplate ] Not closing pre-bound Hibernate Session after HibernateTemplate
10:58:00,343 27/08/2010 Sexta-feira DEBUG [OpenSessionInViewFilter] Closing single Hibernate Session in OpenSessionInViewFilter
10:58:00,343 27/08/2010 Sexta-feira DEBUG [SessionFactoryUtils ] Closing Hibernate Session
Alguém tem alguma idéia do que pode estar acontecendo?
Um trecho do meu applicationContext:
<bean id="sessionFactory" class="org.springframework.orm.hibernate3.annotation.AnnotationSessionFactoryBean">
<property name="dataSource" ref="dataSource" />
<!--property name="packagesToScan" value="com.pnp"/-->
<property name="configLocation" value="classpath:hibernate.cfg.xml" />
</bean>
<bean id="transactionManager" class="org.springframework.orm.hibernate3.HibernateTransactionManager">
<property name="sessionFactory" ref="sessionFactory" />
</bean>
<tx:annotation-driven transaction-manager="transactionManager" />
E o trecho do meu hibernate.cgf.xml
<session-factory>
<property name="hibernate.dialect">org.hibernate.dialect.PostgreSQLDialect</property>
<property name="hibernate.current_session_context_class">thread</property>
<property name="hibernate.transaction.factory_class">org.hibernate.transaction.JDBCTransactionFactory</property>
<property name="hibernate.query.substitutions">true 1, false 0, yes 'Y', no 'N'</property>
<property name="hibernate.show_sql">true</property>
<property name="hibernate.format_sql">true</property>
</session-factory>