Integração Taglib + Javascript

Estou desenvolvendo algumas taglibs que utilizam javascripts os quais
por uma questão de organização gostaria de manter em arquivos terceiros.
Ai me veio a dúvida de como poderia fazer isso, sem utilizar um WAR, gostaria
de manter tudo no JAR da minha Taglib.

Obrigado

também precisei de algo assim.

a minha solução foi direcionar o import do JS para um servlet. Este servlet escrevia no response o stream do arquivo js.

<script src="/MinhaServlet" ></script>

você pode substituir a servlet por uma tag ou ainda uma EL function.

Marcelo,

Obrigado pela sugestão, eu estava seguindo ± essa linha de raciocínio p/ os Javascript!
Mas agora que percebi que fui específico demais no post, é que além de javascripts tenho
arquivos .css e imagens também! Sei que daria p/ fazer com um servlet também mas não
creio que fica-se talvez muito simples de usar e consumiria um tanto de processamento também.

[quote=marcelo_mococa]também precisei de algo assim.

a minha solução foi direcionar o import do JS para um servlet. Este servlet escrevia no response o stream do arquivo js.

<script src="/MinhaServlet" ></script>

você pode substituir a servlet por uma tag ou ainda uma EL function.[/quote]

se você montar uma estrutura legal, não fica dificil de usar não. Veja como o struts 2 implementa este recurso.

sobre processamento não vejo problema, você pode fazer um cache desses arquivos (javascript, css, e imagens) e assim evitar de ficar “lendo” eles toda hora.

[quote=marcelo_mococa]se você montar uma estrutura legal, não fica dificil de usar não. Veja como o struts 2 implementa este recurso.

sobre processamento não vejo problema, você pode fazer um cache desses arquivos (javascript, css, e imagens) e assim evitar de ficar “lendo” eles toda hora.
[/quote]

Então realmente é possível sim, mas existe alguns arquivos como CSS que eu gostaria de permitir modificação. Contudo ele estando empacotado dentro do JAR isso não seria muito prático como ele estando no contexto, assim reformulando minha pergunta: Existe alguma forma de durante o deploy de um JAR (da Taglib no caso) ele criar descompactar esse conteúdo assim como um WAR faz, ou eu só posso fazer isso com um WAR ?

Obrigado!

nunca vi nada que faça isso.

Exceto um WAR quer dizer ? :slight_smile: