olá galera, é o seguinte, na minha empresa tenho um problema para desenvolvimento de telas, as telas sempre levam mais tempo para desenvolver do que a parte de negocio + infra estrutura, gostaria de saber como resolver isso, qual é a melhor ferramenta, na empresa existe webdesigners que nao possuem conhecimento de programacao, e os desenvolvedores sao limitados na parte de telas ao struts, como posso integrar essas areas?
Integracao Tela - Negocio
C
1 Resposta
E
bom seria bom uma pessoa com conhecimento de ambas as áreas para fazer essa tarefa… ou que pelo menos, um programador com um pouco de conhecimento, que seja mínimo em design para portar o HTML do design para a aplicação…
ps.: normalmente faço isso, monto a arquitetura da aplicação, classes esqueleto, defino a navegação basica do tiles e mesclo com o HTML do design
não acho dificil fazer isso, mas tenho um certo conhecimento, não grande, mas o suficiente para conseguir portar o HTML para a aplicação :roll:
Criado 21 de agosto de 2007
Ultima resposta 21 de ago. de 2007
Respostas 1
Participantes 2
Alura POO: o que é programação orientada a objetos? Aprenda os conceitos básicos da programação orientada a objetos, como classes, objetos, herança, encapsulamento e polimorfismo, com exemplos.
Casa do Codigo JavaScript Assertivo: Testes e qualidade de codigo em... Por Gabriel Ramos — Casa do Codigo