Integrando doc do Hibernate com NetBeans. Tem como?

6 respostas
B

Olá pessoal,

eu utilizo o NetBeans 6.0, e eu gostaria de saber se tem como integrar a documentação do Hibernate 3 com o NetBeans, da mesma forma que a documentação do Java core já está integrada. Ou seja, quando estou escrevendo o código, se um método possui documentação em Java DOC, automaticamente essa documentação está disponível para visualização.

Obrigado.

6 Respostas

R

Cria um Library para o Hibernate, pelo menu tools > libraries > botão new library > defina um nome (ex. hibernate)
A library hibernate vai aparecer do lado esquerdo da caixa de diálo de libraries.
Do lado direito tem três painéis:

• no primeiro vc pode cadastrar todos os jars do hibernate
  • no terceiro cv cadastra a pasta que contém o javadoc da criança
B

rbellia:
Cria um Library para o Hibernate, pelo menu tools > libraries > botão new library > defina um nome (ex. hibernate)
A library hibernate vai aparecer do lado esquerdo da caixa de diálo de libraries.
Do lado direito tem três painéis:

• no primeiro vc pode cadastrar todos os jars do hibernate
  • no terceiro cv cadastra a pasta que contém o javadoc da criança

Po, blz… a parte do Library eu ja tinha feito… mas onde eu baixo o javadoc do Hibernate? no site hibernate.org eu não achei, e, quando eu baixei o Hibernate so veio os .jar

VLW

R

Quando vc baixa o Hibernate (do Hibernate.org) já vem o javadoc.
por exemplo:
C:\onde_vc_instalou_o_hibernate\hibernate-3.2\doc\api

B

rbellia:
Quando vc baixa o Hibernate (do Hibernate.org) já vem o javadoc.
por exemplo:
C:\onde_vc_instalou_o_hibernate\hibernate-3.2\doc\api

Ah sim… entendi…

É pq eu apenas copiei os .jar la do curso que to fazendo, quer dizer, o prof. la so disponibilizou os .jar… vou baixar do site dnovo…

Quando eu chegar em casa vou tentar esse esquema aí do Library…

VLW

javer

Tem como você me enviar essa pasta doc? Eu não encontrei em lugar algum para baixar, o Hibernate que tem no site agora é o 3.3.1 e não tem essa pasta.
meu email: [email removido]

Obrigado.

lfsmgs

[color=red][b]Depois de tanto procurar, em fim a resposta!!! 8)

http://wormholebr.blogspot.com/2010/01/instalando-javadocs-do-hibernate-3-no.html

Boa sorte!!![/b][/color]

Criado 7 de julho de 2008
Ultima resposta 13 de jan. de 2010
Respostas 6
Participantes 4