Integrando flash com servlets

Bem chamar um sockwave teoricamente seria facil! bantando produzir um html no servlet e escrevendo-o no response.

Mas e quanto a interação das informações! Tem como eu enviar informações para o sockwave.

Basicamento o que cenário que eu tenho é o seguinte. Tenho um gráfico feito em flash! e as informações que vão alimentar este gráfico estão em banco de dados! Motar o gráfico está OK e pegar os dados também mas como eu poderia estar alimentando o gráfico em flash com meus dados.

Eu sei que tenho o tal do FLEX só que por enquanto estou desenvolvendo só um protótipo da aplicação e portanto sem verba para gastar U$ 12.000 pela licença do FLEX.

Alguem pode me ajudar?!

tu quer passar dados do servlet pro flash? bem, eu nunca fucei em flash, mas, ele lê campos hidden do html? se sim, tu pode escrever nos campos hidden os teus dados… fora isso, só usando xml pra essa comunicação, isso se o flash ler xml… q tb nao sei :roll:

Kra eu naum sei nada sobre o assunto, mas estou louco para aprender a fazer graficos muito louco. tem como vc me explicar o me passar ex sei lá qualquer coisa.