Integrando Glassfish ao Netbeans

Olá pessoal
Utilizo Netbeans 6.9.1 em uma aplicação web, rodando com servidor glassfish 2.1…
Quando no netbeans adiciono meu servidor de aplicação, td bem, mas quando mando rodar a aplicação ele me pede uma senha do servidor.
Qualquer senha que eu coloco, ele não aceita, sendo que a senha está correta. Usuário e Senha padrão, admin e senha adminadmin…
se alguém já tiver tido este problema e puder me ajudar. Lembrando que uso Linux Ubuntu. No Windows funcionava blz, mas prefiro usar Linux…

alguém me ajudeee por favor…

Aguardo resposta…
já vi outros tópicos a respeito mas não dá certo…

olha, não sei o glassfish 2.1, mas tentou usar a senha que você usa para acessar o painel do glassfish? (na porta, geralmente, 4848)

evefuji, tentei sim…
o usuário é o padrão admin
e a senha tb, adminadmin…mas não dá certo…sempre diz que o usuário e senha não foram aceitos… e o servidor não inicia…

tentou mudar a senha master do glassfish? (com o glassfish desativado)

Ou mudar a senha de admin

glassfish/bin/asadmin start-domain domain1 glassfish/bin/asadmin change-admin-password

[quote=evefuji]tentou mudar a senha master do glassfish? (com o glassfish desativado)

Ou mudar a senha de admin

glassfish/bin/asadmin start-domain domain1 glassfish/bin/asadmin change-admin-password[/quote]

Cara, fiz os procedimentos que você me disse, me retorna a msg de senha alterada com sucesso
mas qnd rodo o projeto no netbeans continua me pedindo senha e não aceita a senha q eu coloco.
Se vc tiver outra sujestão…

evefuji

Você mandou muito bem, resolvi meu problema

Obrigado :slight_smile: