Integrando Spring com Struts2/WW e Hibernate

2 respostas
diego_arruda

Pessoal, estou estudando a integração entre Spring e Struts 2 através desse passo a passo => http://struts.apache.org/2.x/docs/struts-2-spring-2-jpa-ajax.html

Mas, não sei se entendi direito. Mas nesse exemplo ele não utiliza o pattern Facade? Neste caso, como faria para recuperar objetos de tipos diferentes do Dao passado no contrutor? Teria que instanciar o Dao desse outro objeto passando o mesmo EntityManager?

Uma boa prática seria ao invés de passar o Dao, passar uma factory (não singleton) no construtor da Action?

Obrigado.

2 Respostas

C

Pelo que entendi desse exemplo, a classe PersonServiceImpl contem as regras de negócio, e se for preciso acessar mais de um DAO ela que irá fazer e os DAOs deveriam ser configurados para ela no applicationContext.xml.

A sua action deverá sempre ter acesso ao PersonService, como uma forma de não acessar diretamente os DAOs.

Agora, se você quiser passar um factory no construtor da action, irá “sujar” o seu código, uma vez que o Spring justamente esta ai para evitar você de fazer isso.

Bom, eu também estou estudando estas coisas, portanto se disse alguma besteira pessoal, me avise :slight_smile:

diego_arruda

Isso quer dizer que tenho que passar todos os DAOs que irei utilizar no construtor da action?

E voltando a pergunta, a fachada não irá existir mais, certo?

Obrigado pela resposta.

Criado 22 de maio de 2007
Ultima resposta 23 de mai. de 2007
Respostas 2
Participantes 2