opa!!
ja li varias vezes q pra atingir um melhor desempenho pra J2EE (mais do q ele ja é rapido e eficiente) seria integrar Apache + Tomcat + JBoss
de modo q o Apache ficaria com o conteúdo estático, o Tomcat para JSPs e Servlets e o JBoss para os EJBs…
mas alguem sabe alguma forma de instalar e integrar esses 3 servidores perfeitamente???
valeu!!!
Oi
Daniel, tu pode baixar o JBoss 3.x com o TOmcat incluso… ja adianta muito serviço… e pra colocar o Apache na jogada, tu vai precisar configurar o mod_jk, assim como tem o mod_php, etc…
T+
O Tomcat n eh um servidor de aplicação que contém o Apache ???
Porque instalar o apache. La em ksa eu instalei so o tomcat e ja tem o servidor web junto. ou será que eu estou confundindo tudo ?? help please
opa bele!?
o tomcat sozinho faz o trabalho q o Apache faz tb! por isso q só com Tomcat da pra servir as paginas… jsp e servlet tb… o tomcat só nao serve EJBs…
eu quero intergrar o Tomcat com o Apache pq eu li em varios lugares q o Apache funciona mais rapido q o tomcat pra servir conteúdo estático (HTMLs, imagens, .js, e outras coisas estáticas)… e deixar o Tomcat só servindo JSP e Servlets…
enquanto o JBoss só servindo EJB…
mas vo deixar isso de lado…
vo seguir a indicação do Jeveaux de baixar o JBoss junto com Tomcat…
bele??
flw!
Ah ta entendi. Eu n sabia disso. Foi boa a dica 
Vou tentar fazer isso tb para ver se a performace melhora.
beleza cara!
se vc conseguir posta aí como q vc fez!.. pq eu nem imagino como faz… hhehe…
qdo eu chegar em casa eu do uma pesquisada sobre o assunto… o q eu achar, eu prometo q posto aki!

flw!
caaaaaaara!!!
valeuuuuu!!!
:rock: :okok: