Integrar JBoss ao Eclipse

5 respostas
renatomattos2912

Boa tarde,

Eu instalei o JBoss AS 7.1.1 em um servidor linux ubuntu 12.04, coloquei no ar, esta tudo funcionando perfeitamente.
O meu computador no caso é windows xp e tenho o eclipse indigo instalado nele e tentei conectar o eclipse ao servidor jboss, porem sem sucesso.

Bom eu cheguei até a parte onde o eclipse pede o Home Directory do servidor Jboss.

Minha duvida é como q eu vou conseguir informar essa pasta para o eclipse ja q ela é uma pasta do linux e o eclipse esta instalado no windows.

Obrigado

5 Respostas

lele_vader

Não dá para acessar o caminho pela rede não ?

buiutb

Não deve ser feito o deploy da aplicação e jogar os pacotes WAR lá para o JBoss ?

renatomattos2912

Não consigo acessar pela rede a pasta, a conexão ao servidor faço via ssh.
quanto ao deploy o eclipse faria automaticamente, pelo menos seria assim em uma instalação local do jboss. Talvez não de mesmo pra fazer isso em uma instalação do jboos em servidor de produção, talvez só de pra integrar o eclipse em ambiente de testes mesmo mas nao tenho certeza quanto a isso

GusMcCart

Samba?
http://www.vivaolinux.com.br/dica/Samba-para-Linux-acessar-Windows-e-viceversa/

renatomattos2912

é eu tava tentando evitar o samba, na verdade eu achava que a partir do momento que eu colocasse o servidor no ar o eclipse apenas o reconheceria pelo ip e pronto, mas acho q nao vai ter como mesmo, vou tentar com o samba aqui, vlw

Criado 6 de julho de 2012
Ultima resposta 6 de jul. de 2012
Respostas 5
Participantes 4