Galera alguem sabe me dizer como eu posso integrar o JBoos ao Netbeans 6.1?
Eu ja tentei dessa forma:
Services > Server > Add Server > JBoss Aplication Server > Next, dai em diante eu não sei mais o que fazer.
Eu tenho na minha maquina o jboss-4.2.2.GA já baixado, mais não sei como faz agora, ja fui entrando num monte de pastas que tem dentro desta (jboss-4.2.2.GA) e nada, não consegui fazer essa integração.
Ainda sobre JBoss, estou estudando algumas coisas sobre o JBoss Seam, até baixei o plugin para o Netbeans mais justamente esse servidor é necessário para eu testar meus exemplos.
Valeu, fico no aguardo de uma solução.
E ai velhinho, beleza?
Então cara, faz assim:
Desistala o netbeans de tua máquina, mas apaga tudo que for relacionado a ele, la na pasta usuário
fica um monte de pastas dele.
Bem, apagou, ai vc instala ele novamente. Quando terminar a intalação, ele vai te mostrar um monte de atualizações que tem disponível,
eo Nb 6.1 ele ja te mostra que lá tem o JBoss pra intalar.
Agora é só atualizar que ele faz isso sozinho,OK?
Espero ter te ajudado.
Esse é o primeiro paso desde a instalação.
Tem outro se vc quizer, é só ir em Ferramenta\Plugins, e la vc ver o que tem pra instalar ai é só mandar brasa.
Abraço brother e boa sorte.
Pois bem Giliard.Lourenço, eu fiz o que você tinha me dito, mais era só eu clicar em chose, que ja estava adicionado, e eu fui entrado naquela arvore de pastas adentro, mais em todo caso, ja esta Ok.
Valeu!!!
:lol: