Salve galera, alguem aqui poderia me dizer como posso integrar o Jboss com uma outra versao de Tomcat? Ou seja, nao usar o Tomcat padrao do Jboss.
Exemplo Jboss 3.2.3 com Tomcat 4.1.29 separados
Valeuz
Salve galera, alguem aqui poderia me dizer como posso integrar o Jboss com uma outra versao de Tomcat? Ou seja, nao usar o Tomcat padrao do Jboss.
Valeuz
[quote=“mfujiwara”]Salve galera, alguem aqui poderia me dizer como posso integrar o Jboss com uma outra versao de Tomcat? Ou seja, nao usar o Tomcat padrao do Jboss.
Valeuz[/quote]
Motivo? :roll:
É o seguinte, o pessoal daqui onde trabalho desenvolveu uma parte em uma versao de Jboss e outra numa versao de Tomcat separados, agora esta’ na fase de homologacao do software, e para isso preciso estar integrando esses dois caras separados.
É possivel ou nao?
[]'s
Não resolveria sua situação colocar o ear de sua aplicação que foi desenvolvida para o JBoss-3.2.3 juntamente com oo war feito para o tomcat-4.1.29 ? colocando ambos no JBoss (seria melhor se sua versão do JBoss usasse o tomcat como servidor web , ao inves do Jetty)
Pior que nao posso fazer isso…
Pq infelizmente esse software e’ para uma reparticao publica e tem que ser conforme ELES querem
Entao nao tem jeito de integrar os 2?
Sim, jeito tem !!
mas não sei exatamente como :oops:
Talvez o arquivo webdefault.xml seja uma dica interessante !
Dá uma olhada no diretório server/default/[webServer]
Bom , eu ja prestei serviço pra prefeitura ,e sei que realmente as coisas não funcionam corretamente ,mas quando tive bons argumentos em maos ,consequi mudar a opnião deles
mas valos la
como seria sua integração
você quer que jsp’s/servlet’s que estão num servidor tomcat acessem ejb’s que estão no servidor JBoss , você quer jsp’s de um servidor interagindo com jsp’s do outro servidor ? tem como especificar como seria a integração
Opa, tem bastante gente aqui do clube, heim? Tb já trabalhei com a prefeitura…
Enfim, o que tinha falado era de fazer o jBoss usar o Tomcat 4.1.29 que o mfujiwara precisa como WebServer ao invés do que já veio com ele como default (p/ ex. o Jetty ou o Tomcat x.x.xx).