Integrar JSF com GWT. É possível?

Olá todos,

É possível integrar JSF com GWT? Eu tenho uma aplicação construída utilizando JSF e preciso construir um módulo novo nesta mesma aplicação, só que este em GWT. Alguém já fez algo parecido? Não conheço GWT, mas preciso aprender nas próximas semanas.

Desde já agradeço a colaborção.

Nunca ouvi nada parecido, e sinceramente, eu iria relutar muito em fazer algo parecido. É quase a mesma coisa que fazer um sistema em Delphi e Swing ao mesmo tempo.

Agradeço a atenção rmendes08. Infelizmente eu não tenho o poder da escolha. Acho que mesmo que gere um esforço descomunal para fazer, se isto for possível, eu terei de fazer e da melhor forma. E aí, alguém mais para dar contribuíção?

Eu usaria produtor/consumidor, ou seja o seu código JSF produz os dados que o seu código GWT irá consumir, isso é claro dependendo do q vc quer fazer,l é possivel, talvez não seja viável

Como um amigo meu falava : Tudo é possível.

Mas acho que você vai ter muito trabalho. coisas do tipo:
Ver o código html gerado pelo componente no browser e fazer umas gambis para casar com o GWT.

Atualmente tô usando RichFaces e se preciso de alguma coisa em Jquery, que seja um than a mais do que o componente me oferece … Vixi … Já preparo o espirito que aí vem pedreira .

Mas …
Boa sorte !

Pois é, precisamos saber em que nível deve ocorrer essa integração. Por exemplo, se x telas tem que ser em JSF e y telas tem que ser em GWT é mais tranquilo. Dá pra declarar ambos controladores no web.xml e criar um padrão de URL para encaminhar requests para o Servlet adequado. Com uma modularização adequada é possível que serviços utilizados por um sejam utilizados por outro.

Agora, misturar o HTML + JS gerados pelo JSF com o HTML + JS do GWT … bom, isso eu já acho quase impossível.