tenho programa feito tipo Dos tipo um Batch … que faz uma compactção de arquivo para ele funcionar eu tenho que jogar o arquivo que quero compatctar em cima deste batch ele compacta… preciso fazer a parte grafica onde escolho o arquivo que quero compctar e “arrastaria” o arquivo até este batch.
Escolheria a onde eu jogaria este arquivo, no caso em cima do pront ?
é uma ideia, mais eu gostaria que tudo ocorrece internamente algo automatico tipo , o cara escolhe o arquivo e em java faz esse lance de jogar o arquivo em cima do batch
Depois de selecionar o arquivo, use o método [color=darkblue]Runtime.getRuntime().exec(“comando e argumentos”)[/color], mas não seria “reinventar a roda”? No DOS desconheço, mas no Linux existem aplicativos para compressão/descompressão de arquivos com interface gráfica.
estamos chegando onde eu quero rs,vou tentar isto ver se da certo ai respondo aqui
rsrsrs quanto a reiventar a roda ate concordo porem eh para um trabalho da faculdade de ultima hora,entao to tentanod fazer o mais rapido (porcamente) possivel rsrs
[quote=FelipeGalli]estamos chegando onde eu quero rs,vou tentar isto ver se da certo ai respondo aqui
rsrsrs quanto a reiventar a roda ate concordo porem eh para um trabalho da faculdade de ultima hora,entao to tentanod fazer o mais rapido (porcamente) possivel rsrs[/quote]
Sei. O que aprendi é que quando você faz alguma coisa porcamente, quando ela não funciona direito na primeira vez, você acaba gastando mais tempo que se você tivesse começado direito.