Olá, galera. Estou com um problema e gostaria de saber se vocês saberiam me ajudar.
Tenho uma aplicação que trabalha com dados que devem ser extraídos de uma página web que está permanentemente aberta. Como posso acessar essa janela do navegador para ler o texto contido nela?
Muito obrigado pela resposta! Mas infelizmente não é o mesmo caso. A página que estará aberta simultaneamente à aplicação JAVA é altamente protegida e nunca permitiria que eu conectasse por uma aplicação a ela. Claro, poderia fazer algum workaround, mas essa não é a intenção, é uma aplicação para uso interno pela minha seção na empresa (SAP).
Ou seja:
Dois processos rodando:
1 - Aplicação JAVA
2 - Página Web com informações
Quero capturar alguns textos da janela 2 com a aplicação 1 para os manipular pela aplicação e facilitar o trabalho da equipe.
Por favor, me diga se ficou claro.
Abraços.
dipeloco
Da uma olhada na classe Robot do java pra vc cai perfeito … mais eu não faria assim … tem o httpclient da apache que fica mais natural … como se você fosse um browser mesmo … ou da uma olhada no hpricot do ruby com mais um outra api de ruby que nao lembro o nome agora …
F
felipeathayde
Vou dar uma olhada nesta classe. A solução da classe Robot parece um pouco estática, mas vou testá-la. Vou dar uma olhada nas outras também, pois não me recordo de haver utilizado nenhuma delas, e posto algum feedback e documento para alguém que venha a precisar disto também.