Interação Java + SAP / Módulo de Baixa no Sistema. É Possivel?

Olá boa Noite

Gostaria de algumas informações , tenho que criar uma pequena Aplicação vou descrever detalhadamente e queria saber se é possivel fazer isto.

Seria um Sistema Simples de baixa no estoque,onde se estraria com o SAP(COD_PEÇA) e listaria qtadade para ser feita a reserva do item, imprimir Relatórios de saida diaria , semanal, e mensal , e quando tive-se uma qtade minima do produto o sistema daria um alerta … até ai tudo bem…

O problema entra agora … esse sistema iria integrar com o SAP tem como fazer isto?

Por exemplo Após um turno decorrido , o funcionário do Almoxarifado teria cadastrado as saídas de mercadorias , e após isso o meu sistema com o acesso de 1 administrador teria acesso ao SAP , e daria baixa no Sistema REAL ( que é o sap ) seria apenas uma interface de intermediação , pois o funcionario do amx não pode ter acesso ao SAP devido a restrição de senhas (Custo muito alto por cada Usuario) assim o Sistema entraria 1x por dia no SAP e daria baixa em todos os itens que estiverem listados em saída de mercadorias no meu banco de dados…Seria como persistir os dados gravados no meu BD no BD do SAP.

Não sei se fui bem claro , tem algum plugin alguma ferramenta que possibilite isto … o meu sistema acessar um módulo do SAP e realizar operações nele?

desde já muito obrigado!