Boa noite galera do GUJ,
to com um probleminha, to fazendo um software que quero que minha webcam interaja com ele,
oque tem que fazer? simples quando eu clicar no botão foto, a parecera no campo da foto oque esta sendo capturado pela webcam, e quando clicar em tirar foto, ficara salva a foto no meu banco.
Alguem ja fez algo do tipo? ou tem ideia de como poderei fazer?
att