Interagindo com um applet

6 respostas
G

bele pessoal.

Estou com o seguinte problema: Estamos desenvolvendo uma sistema que se conecta a um site e passa parâmetros para a página html. Até ai td bem, mas em um determinado momento este site me retorna um applet, e eu tenho que passar algumas informaçõa para os campos deste applet.
Alguém sabe como fazer isso se tornar possível.

6 Respostas

cv1

Como voces estao passando parametros para a pagina HTML?

G

Nós passamos os parâmetros por meio do http-client nós pegamos o html e preenchemos os campos e submetemos a página.

cv1

E nao eh a mesma coisa que o applet tambem faz? So vai dar um pouco mais de trabalho pra descobrir quais campos sao esperados, e com quais nomes o applet envia ao servidor, mas ate ai…

G

Não, não é a mesma coisa, um applet pode estar implementando criptografia e funções que nos são transparentes mas que para o servidor fazem toda a diferença.

T

Xi, se você não sabe o que o applet faz, então vai ter de usar o velho e bom descompilador (como o JAD ou o JODE), mas obviamente isso deve ser proibido pela licença de uso desse applet :wink:

G

Quer dizer então que não existe mesmo nenhuma api que me possibilite interagir com uma applet?

Criado 2 de agosto de 2005
Ultima resposta 2 de ago. de 2005
Respostas 6
Participantes 3