Boa noite,
Gostaria de saber se existe alguma forma/exemplo para poder interceptar o conteúdo de uma Mensagem soap, usando java?
Estou com uns problemas na formatação de tags que residem no soap body e nao vejo outra solução, a nao ser manipular uma mensagem soap…
Att,
Leonardo