Interceptar SOAPMEssage

3 respostas
Leo22

Boa noite,

Gostaria de saber se existe alguma forma/exemplo para poder interceptar o conteúdo de uma Mensagem soap, usando java?

Estou com uns problemas na formatação de tags que residem no soap body e nao vejo outra solução, a nao ser manipular uma mensagem soap…

Att,
Leonardo

3 Respostas

doug

Olá

Nossa, interceptar o soap para manipular seu body… Acho que não é preciso fazer isso.

Se você esta usando um XML dentro do body do soap, seta o encode do XML interno.
Por exemplo, por default o SAX é UTF-8, mas tem como você gerar em ISO-8859-1. Dai funciona os caracteres latinos.

Acho que isso que você esta tendo problemas.

Lembrando que na outra ponta para parsear precisa informar qual encode é o xml que esta sendo recebido. ok.

Espero ter ajudado
Flwsss

Leo22

ola,

na verdade eu quero é remover uns prefixos indesejados… por isso acabei citando manipular o body para tentar removelos, pois, os mesmo só sao
inseridos na soap response…

alguma ideia?

doug

Humm…

Acho dificil remover, porque sua requisição já foi embora…
Tem o Filter do JEE - http://vangjee.wordpress.com/2009/02/25/how-to-modify-request-headers-in-a-j2ee-web-application/

Mas acho que ele nao vai ajudar você.

Bem dificil isso… nao tenho ideia no momento.

Flwss

Criado 28 de outubro de 2010
Ultima resposta 28 de out. de 2010
Respostas 3
Participantes 2