Boa tarde pessoal!!!
Estou passando por um problema bizarro aqui.
Eu tenho uma aplicação que está sendo desenvolvida com Struts 2 + Spring 3 + Tiles 2 e tá funcionando de boa, porém, quando eu tentei incluir um arquivo CSS e um JS, o mesmo não carrega, se eu chamar o arquivo diretamente pela barra de endereço, ao invés de me abrir o código do JS, ele abre o código da minha página de login, o que me leva a crer que o interceptor está impedindo a abertura das páginas. Mas olha que legal, mesmo quando estou logado, o JS e o CSS continuam sem carregar.
Alguém consegue me orientar?!
Fala pessoal, apenas editando a mensagem anterior, acredito que o Interceptor não seja o causador do problema pois a solicitação do JQuery ou do CSS não passam por lá e, ao contrário do que falei antes, se eu tentar acessar a página do JQuery ou do CSS via barra de endereços, ele me redireciona para a minha index.jsp e não para a login.jsp (burro)…
Eu tentei migrar para o plugin do JQuery para o Struts 2 e rola o mesmo problema.
Se eu utilizar o firebug ele me acusa erro em difersas linhas do meu JS, mas quando vou ver o código, é o código fonte da minha index. Isso está mto bizarro!!!
Infelizmente não consegui resolver com o Tiles e parti para o Sitemesh e devo confessar que achei bem mais simples de configurar e usar, acabei gostando da solução.
Depois de alterar para o Sitemesh e apanhar bastante, fiz uma alteração que acredito que seja primordial, e que se tivesse tentado com o Tiles teria funcionado, mas como gostei mais do Sitemesh, deixa assim mesmo.
Eu tirei meu CSS e meu JS de dentro do WEB-INF e criei um pasta includes dentro do WebContent e chamei dentro do meu jsp desta forma:
<script type="text/javascript" src="<c:url value="/includes/scripts/jquery-1.9.1.js" />"></script>