Também estou acostumado a usar do mesmo jeito e funciona blzinha.
rodrigo_corinthians
Apenas esclarecendo os posts dos 2 amigos acima para internacionalização use o atributo titleKey e configure o displaytag.properties setando o framework mvc que utiliza.
Para Struts
locale.resolver=org.displaytag.localization.I18nStrutsAdapter
locale.provider=org.displaytag.localization.I18nStrutsAdapter
Para Struts 2 use I18nWebworkAdapter
M
marceloplis
Ae galera, usando o TitleKey resolveu o problema !!!
Agora, tenho uma outra dúvida sobre intercionalização. Como fazer com a expressão:
${grupo.ativo==1?"Sim":"Não"}
Como intercionalizar o SIM e o NÃO da expressão ???
Obrigado a todos.
rodrigo_corinthians
Cara ao invés de imprimir o texto hardcode cria 2 key’s no properties com os valores.
Cara e como voces internacionalizão as menssagens exibidas na paginação??? que são alteradas no displaytags.properties
M
marceloplis
Você cria um displaytags.properties para cada idioma: displaytags_idioma.properties
A
arthurnn
crio ondi??? e quem que vai charmar isso??? ele chama automatico???
M
marceloplis
Eu crio na raiz do src !!! E ele reconhece automaticamente !!!
J
jtsantos
rodrigo_corinthians:
Apenas esclarecendo os posts dos 2 amigos acima para internacionalização use o atributo titleKey e configure o displaytag.properties setando o framework mvc que utiliza.
Para Struts
locale.resolver=org.displaytag.localization.I18nStrutsAdapter
locale.provider=org.displaytag.localization.I18nStrutsAdapter
Para Struts 2 use I18nWebworkAdapter
Estou de momento a usar struts2 quando uso o outro adapter como dizes em cima “I18nWebworkAdapter” recebo isto:
java.lang.NoClassDefFoundError: com/opensymphony/xwork/ActionContext
Porque o struts 2 tem a classe agora neste caminho com/opensymphony/xwork2/ActionContext.
Alguma solução para o problema?
P
paulohrl
Pessoal, to com o seguinte problema:
Uso minhas displytags com internacionalização. Utilizo para internacionalizar o título, titleKey.
porém, para configurar as mensagens tipo quando a lista estiver vazia, ou de paginação, não consigo internacionalizar.
Eu sei que bastaria ter o displayTag_en.properties, mas eu utilizo várias displayTags, e cada uma tem um texto, então configuro da seguinte maneira: