InterClient (JDBC)

Olá.

Estou tentando instalar o driver InterClient para fazer uma conexão Java-Interbase V6.0.1.0. Peguei o driver do endereço http://www.youngarts.com.br/suporte.htm que vem em um arquivo self-extractor e o instalei no windows xp. Como não consegui configurá-lo, utilizei-me do “adicionar-remover programas” do painel de controle e desinstalei o driver da máquina. Acontece que agora não consigo mais executar o programa de extração e instalação do driver porque ele gera um erro “número 22” dizendo que não conseguiu criar os arquivos de destino.
Alguém tem uma sugestão de como posso solucionar este problema?

:wink: Depois de muitas tentativas, descobri que o programa de instalação altera a variável de ambiente temp; o problema é que depois da desinstalação ele não remove o caminho que tinha adicionado nesta variável e até que isto não seja feito ele não aceita rodar o programa de instalação.

Falou!!

entao

tem uns driver de jdbc que vem com instalador, porque alem do .jar, vem documentacao, licenca, manual, etc…

na verdade, voce SOH precisa do .jar

entao tenta pegar soh ele, ou procura ele no ZIP ou em algum lugar, e coloca no seu classpath