[size=16]Oi pessoal, isso é mais uma divulgação kkkkkkk
Como eu sei que muita gente procura um servidor java gratuito, eu criei um tutorial no meu blog e lancei a solução detalhada para todos os que tem interesse e também dúvidas na criação desse serviço.
o endereço é: [/size]
[size=18][color=red]http://andrefroes.net76.net[/color][/size]
[size=16]
O endereço também está na minha assinatura constando também os post mais recentes.
Hoje eu lancei uma matéria para quem tem interesse em aprender JSF 2.0 apontando o netbeans como ferramenta principal.
Eventuais dúvidas, postem no comentário ou me notifiquem aqui no fórum do guj[/size]
Excelente iniciativa. Já vi várias dúvidas aqui no Guj sobre como usar o no-ip.
Obrigado romarcio, foi justamente devido a estas inumeras duuvidas que criei esse tutorial. Muita gente n tem conhecimento na area de redes tambem, isso e o que mais dificulta os colegas na hora de tentar criar esse servico. Espero que agora o pessoal consiga colocar seus aplicativos na internet e mandar brasa nas exibicoes kkkk
Como a msg anda rapido vou ficar jogando-a pra cima.
pra quem ainda não viu este post, eu vi que existe uma procura grande em um assunto de recortes, upload e salvar imagens com a ferramenta do primefaces. Há um bom tempo eu vi que o quebrandoparadigmas lançou uma matéria ensinando isso, mas quando fui procurar hoje, não encontrei.
Então criarei um post ensinando como realizar estas operações com primefaces ^^
Assim que lançar, vou postar o link para vocês acessarem.