Interface dinâmica

5 respostas
M

Galera eu tenho uma interface, onde alguns circulos movem-se de um lado para outro, estou usando um frame (internalframe) para mostrar esses circulos, porem eu só consigo ver a última posição desses circulos pois não mostra as posições intermediárias. Como eu faço para mostrar todas as posições com as movimentações?

Eu tinha pensado em tirar o internalframe (jInternalFrame1.setVisible(false), depois dar uma paradinha na aplicação e voltar a mostrar o frame (jInternalFrame1.setVisible(true) mas não deu certo.

Agradeço qualquer ajuda…

5 Respostas

cariocathi

Só pra me certificar.

Vc está usando threads ?

M

Não. Eu gostaria de evitar usar theads, nada contra, apenas acho desnecessário. Estou errado? É preciso usar theads? Não tem como usar outra coisa?
Agradeço os comentários…

cariocathi

vc deve usar threads, pois vc tem q mandar o obj se mexer e parar para ele se redesenhar, manda se mexer para pra redesenhar… e assim vai, c mandar ele só c mexer, vai muito rápido e nao dá tempo dele se redesenhar.

duardor

Hhehe
olha eu aki
jah postei no outro forum algo, pode dar uma olhada…qq coisa eh soh dar uma olhada…

M

Só mais um detalhe, no meu programa eu vou ter um conjunto de objetos que se movem, você acha que eu devo criar um thread para cada objeto (vou ter de 0 a 400 objetos) ou eu crio um thread só e mando ele rodar todo o conjunto? o que você me aconselha?
Valeu pela resposta

Criado 29 de outubro de 2003
Ultima resposta 30 de out. de 2003
Respostas 5
Participantes 3