Interface gráfica no eclipse

6 respostas
D

Gente eu fiz um programinha com JFrame no netbeans e agora passei p eclipse p eu poder utilizar umas classes que eu possuia nesse outro projeto. Como que eu faço p conseguir rodar esse programinha no eclipse? Eu preciso instalar algum plugin?

Obrigada

6 Respostas

ViniGodoy

Só se você incluia alguma biblioteca no seu netbeans. Aí as mesmas terão que ser incluídas no Eclipse.

Para rodar no eclipse, você deve criar um projeto novo, copiar as classes, respeitando os pacotes, e executar. Normalmente dá certo de cara. Caso o eclipse acuse algum erro, poste aqui o erro para que possamos ajudar.

ViniGodoy

Ah, só um detalhe. Você vai conseguir rodar o programinha, mas não editar a interface gráfica de maneira visual, como você fazia no Netbeans.

D

Ele não esta dando erro nenhum, eu importei as classes tudo conforme tava no netbeans, ai eu vou em cima do main e clico com o botão direito vou em run as -> swt aplication e da o erro “The selection does not contain a main type”. Eu nunca rodei aplicação desktop no eclipse só web então ñ sei se é assim mesmo q roda.

D

Quanto a editar a interface tudo bem, pq ela ja esta certa só falta eu fazer as chamadas.

ViniGodoy

Não tem um "Run as -> Java Application"?

SWT application é um tipo especial de aplicação, que usa a SWT, que não tem nada a ver com Swing ou Netbeans.

D

Tem sim, mas rodando com o Java Application tbm da o mesmo erro.

Criado 6 de abril de 2010
Ultima resposta 6 de abr. de 2010
Respostas 6
Participantes 2