[list]
Criei um projeto no eclipse, e logo criei a interface grafica, ja me deu pronto uma janela com menu item, com about, help, edit ja veio uma jFrame jLabel, tem como criar apartir do zero isso adcionando todos os itens como jframe jmenubar etc: o que eu fiz so renomiei mais e ai alguem por gentileza disponibiliza o tempo pra me responder?
obs: nao tinha o plugin VE eu apenas adc instalei no eclipse.
[/list]
Cara, ainda hoje eu indiquei aqui no Post: http://code.google.com/intl/pt-BR/javadevtools/wbpro/
Pode dar uma olhada… É um plugin WindowBuilder Pro desenvolvido para fazer toda a construção de Janelas pelo Eclipse usando WYSIWYG.
Abs []
testa o WindowBuilder que o adriano_si indicou.
Se eu não me engano o WindowBuilder já vai vir como default no próximo eclipse… pelo que tava lendo, a google distribuiu o projeto para o eclipse.
cara, vc consegue fazer isso, nunca tive tempo para tentar esse dae, mas quando vc gerou essa tela com os menus, pegue o código deles de exemplo e implemente mais…
vc pode até dar um ctrl + c - ctrl + v e depois renomear
Movido para o fórum de Interface Gráfica. Por favor, leia atentamente a descrição dos fóruns antes de postar.
Desculpa ViniGodoy por nao ter postado no forun de interface. Valeu adriano_si valeu galera.
thank