Eu colocaria o auto-filtro da Towel nas telas de cadastro. E tentaria aumentar a área útil das tabelas nessas telas.
Não faria o mesmo para a tela de compra, pois a tabela provavelmente nunca terá muitos produtos.
Mas como pode-se ter dezenas ou centenas de clientes ou fornecedores, é bom oferecer uma interface com busca e filtro.
No mais, show de bola. Está bem clean e os ícones estão ótimos.
Está usando quais layout managers?
Saladinha
Achei bem legal, só uma coisa que eu faria exibiria +1 digito no seu double de valores
pra não ficar
R$ 14.8 e sim 14.80 que é mais certinho =D
Mais ta muito legal e ainda por cima bem bonito e intuitivo.
d34d_d3v1l
ViniGodoy:
Eu colocaria o auto-filtro da Towel nas telas de cadastro.
Você acredita que eu ja tentei usar esse auto-filtro da Towel e não consegui usar… Nem lendo o tutorial … Devo ter problemas de aprendizado hehehehe
ViniGodoy:
Está usando quais layout managers?
nenhum =x … fiz no netbeans e só fui jogando os componentes (e criando a lógica)
ViniGodoy:
E tentaria aumentar a área útil das tabelas nessas telas.
[…]Mas como pode-se ter dezenas ou centenas de clientes ou fornecedores, é bom oferecer uma interface com busca e filtro.
otima ideia, obrigado
Obrigado pela dica… vou fazer isso! e obrigado pelo elogio!
abraços!
ViniGodoy
Geralmente é só usa-lo dentro do seu TableModel:
TableFilter filter = new TableFilter(seuTableModel);
suaTable.setModel(filter);
Mas, vc chegou a definir layout nulo? Ou vc está ancorando componentes?
Por exemplo, é possível usar os botões de maximizar e minimizar nas suas telas?
Sem layout managers, sua aplicação não será multiplataforma (inclusive entre versões de um mesmo SO). Nem se adaptará a diferentes look&feel.
d34d_d3v1l
Vini nossa é simples assim usar o table Filter? ta zuando ? hehehehe vou tentar dedpois
uai, não defini nulo não… Estou meio boiando sobre os layout managers … preciso estudar sobre eles…
Sim, é possível minimizar minha janela … (porem disabilitei o maximizar)
me ajuda com essa questão?
abraços
_
_vinicios
Você poderia compartilhar o código fonte desse projeto com o pessoal aqui do GUJ ???
Acredito que isso poderá ajudar as pessoas que estão iniciando.
Eu mesmo me interessei pelo programa, estou iniciando em Java desktop e gostaria de ver seu código, ajudaria e facilitaria bastante o aprendizado.
d34d_d3v1l
vix _vinicios eu vou vender o software para alguns “butecos”… “Bar do Gatão” hehehe…
Vou vender pra ele e depois tentar distrubuir aqui na minha cidade… pensando em cobrar uns 500 conto
apenas …
mas depois eu vou disponibilizar o código sim
Anime
Oi,
Legal,concordo com Saladinha…
Caprichado…
d34d_d3v1l
vixx gente… ja mudei tanta coisa no soft…
deem uma olhada só na principal:
D
daquinho
no mapeamento das mesas é possível alterar o número visível? em colunas e linhas?
d34d_d3v1l
Não entendi meu amigo, o que vc quis dizer?
O mapeamento das mesas são labels fixas… E a combo você escolhe a mesa que é um indice referente a label que contem sua imagem…
D
daquinho
no panel mesas, tem um mapa de mesas vagas e disponíveis, lá pode aumentar e diminuir o N] de mesas? o layout é sempre de 5 x 2 ? se poder mudar, pode-se criar um mapa igual ao do estabelecimento, num lugar por exemplo que venha a ter só 4 ou 30 mesas, sacou?
d34d_d3v1l
aaaaaaaaaaaah !
entendi… boa pergunta!
Por enquanto só vai ter essa quantidade de mesa…
Tô pensando em vender para butecos, ai eu edito conforme
as necessidades de cada um…
abraços
D
daquinho
eles é que devem editar…
por mais simples e principalemte os bem simples, não vão querer ficar presos a ajudo do suporte, creio eu.
d34d_d3v1l
daquinho:
eles é que devem editar…
por mais simples e principalemte os bem simples, não vão querer ficar presos a ajudo do suporte, creio eu.
tipo , ja que eu vou vender eu vou fazer algo mais ou menos assim:
o nome que vou usra é ficticio só para exemplo