Eu colocaria o auto-filtro da Towel nas telas de cadastro. E tentaria aumentar a área útil das tabelas nessas telas.
Não faria o mesmo para a tela de compra, pois a tabela provavelmente nunca terá muitos produtos.
Mas como pode-se ter dezenas ou centenas de clientes ou fornecedores, é bom oferecer uma interface com busca e filtro.
No mais, show de bola. Está bem clean e os ícones estão ótimos.
Achei bem legal, só uma coisa que eu faria exibiria +1 digito no seu double de valores
pra não ficar
R$ 14.8 e sim 14.80 que é mais certinho =D
Mais ta muito legal e ainda por cima bem bonito e intuitivo.
TableFilter filter = new TableFilter(seuTableModel);
suaTable.setModel(filter);
Mas, vc chegou a definir layout nulo? Ou vc está ancorando componentes?
Por exemplo, é possível usar os botões de maximizar e minimizar nas suas telas?
Sem layout managers, sua aplicação não será multiplataforma (inclusive entre versões de um mesmo SO). Nem se adaptará a diferentes look&feel.
Vini nossa é simples assim usar o table Filter? ta zuando ? hehehehe vou tentar dedpois
uai, não defini nulo não… Estou meio boiando sobre os layout managers … preciso estudar sobre eles…
Sim, é possível minimizar minha janela … (porem disabilitei o maximizar)
vix _vinicios eu vou vender o software para alguns “butecos”… “Bar do Gatão” hehehe…
Vou vender pra ele e depois tentar distrubuir aqui na minha cidade… pensando em cobrar uns 500 conto
apenas …
no panel mesas, tem um mapa de mesas vagas e disponíveis, lá pode aumentar e diminuir o N] de mesas? o layout é sempre de 5 x 2 ? se poder mudar, pode-se criar um mapa igual ao do estabelecimento, num lugar por exemplo que venha a ter só 4 ou 30 mesas, sacou?
[quote=daquinho]eles é que devem editar…
por mais simples e principalemte os bem simples, não vão querer ficar presos a ajudo do suporte, creio eu.[/quote]
tipo , ja que eu vou vender eu vou fazer algo mais ou menos assim:
o nome que vou usra é ficticio só para exemplo